Elielder Diogo.

ELEIÇÃO ACIRRADA NO DISTRITO MUTAMBEIRAS DEFINE NOVA DIRETORIA DA ASSOSSIÇÃO
 
Ontem (15) foi dia de eleição em Santana do Acaraú. Os associados da associação do distrito de Mutambeiras foram as urnas para decidir sua nova diretoria. Eram duas chapas concorrentes, a Chapa 01 representada por Karina Viana e a Chapa 02 tendo como cabeça de chapa Eleider Diogo. Um dia bastante agitado no distrito, o qual finalizou com a chapa 02 sendo a campeã com 117 votos, a chapa 01 derrotada com 111 votos, e 8 votos em branco.
 
Chama bastante atenção os vídeos das comemorações nas redes sociais dos simpatizantes da chapa campeã, algo parecido com comemorações de eleições municipais.
 
Diferente das eleições de outras associações de Santana do Acaraú, um fator bastante positivo foi a participação dos jovens neste processo, onde tanto se tinha dois jovens nas cabeças, quanto na demais composição das diretorias.
 
No processo da eleição da associação do Distrito de Mutambeiras foi bastante visível nas redes sociais a participação de vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas, tanto da sede como de outros distritos, santanenses que moram em outras cidades, todos pedindo votos para os candidatos. Bastante participativa e diferente das eleições das demais associações de nossa santaninha.
 
Parabenizarmos todos os envolvidos neste processo eleitoral do Distrito de Mutambeiras, principalmente a chapa campeã, e torcemos que todos os envolvidos neste processo eleitoral tenham esta mesma disposição e garra para continuar lutando por melhorias para este distrito tão sofrido.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X