Diogo Alves

Nosso destaque de hoje do nosso bairro é o gigante goleiro Diogo Alves atleta do Flamengo, que realizou uma excelente partida realizando diversas defesas importantes e defendendo um pênalti assegurando a vitória do Flamengo no clássico contra a equipe do Palmeiras na abertura do campeonato brasileiro brasileiro SUB-17. 

D´Jesus Pereira.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Os cariocas marcaram com Victor Hugo e Mateusão, enquanto Jean Carlos fez o único do Verdão.

O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Victor Hugo aproveitando rebote do goleiro. Pouco antes do intervalo, Jean Carlos acertou um belo chute de longe e deixou tudo igual no Allianz. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Palmeiras teve a chance de virar o jogo, porém Luiz Freitas desperdiçou um pênalti.

Em seguida, Mateusão recebeu dentro da área e finalizou com precisão, garantindo a vitória dos visita…

– Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/05/10/palmeiras-perde-para-o-flamengo-na-estreia-do-brasileiro-sub-17.htm?cmpid=copiaecola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X