Homenagem a Enéas Arruda

Uma simples e singela lembrança. Homenagear Enéas é lembrar de quem sempre fez o melhor da política, junto com o povo, com a juventude, com a gente mobilizada por melhores condições de vida. Lá não faltaram depois que louvaram esse legado. Que vive nas lembranças, nas muitas lutas e conquistas do povo da região. Vive nas dificuldades, na desesperança, nas provocações que só confirmam a certeza do rumo a seguir. Eu estive lá, assim como estive ao lado de meus irmãos em muitos momentos onde a política mobilizou e mobiliza. Dei meu depoimento ontem, de orgulho e reafirmação do que Enéas e nós defendemos e acreditamos. Tendo ou não mandatos, sempre estaremos dispostos a contribuir com o melhor de nós para melhorar o bairro, a cidade, o estado, a nação. Que bom que podemos opinar na praça, livremente, falando para quem compartilha de nossas opiniões ou discorda delas. Certamente haverá muitos outros momentos para aparecer. O mundo não é só aqui.

Flávio Arruda.

Comentários:

Daniele Costa Mais que merecida homenagem. Estivesse eu em Fortaleza teria participado com muita alegria. Salve, Enéas Arruda!!!

Francisco Daniel Maravilha rever todo esse povo homenageando o grande irmão Enéas Arruda. Saudade de vcs povo do melhor bairro da cidade!

Homenagem realizada no ano de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X