10º DSUP homenageia antigos moradores

O comando do 10º DSUP realizou hoje um fato histórico, após conhecer o Portal Dias Macedo no último dia sete de setembro passou a conhecer a história do nosso bairro e gostaria muito de valorizar pessoas importantes da comunidade.

Na primeira oportunidade que teve conheceu o professor ZEQUINHA ficou impressionado pela importância do mestre. Prontificou (pediu) o portal para trazer seus convidados, primeiramente o professor ZEQUINHA juntamente com os filhos de D. Miraltina (in memória) que foi uma das moradoras no quartel na década de 40 onde residiram no antigo galpão 10.

O Cel. Rolim nos confidenciou que essas pessoas têm um grande valor cultural e social que é de importância para todos. As 11:00 hs chegamos no comando, fomos recebidos. Da comitiva (Profº Zequinha; Profª FCA Valnete – que fez questão de conduzir o profº Zequinha – Francisca Ivonete e Jaime Fernandes da Silva, filha e filho de D. Miraltina).

Em uma viatura do comando o CEL. Rolim fez questão de visitar todo o quartel com seus convidados. Após voltarmos da visita o Mestre Zequinha agradeceu e até brincou com o Coronel dizendo: – O senhor conseguiu me fazer voltar pelo túnel do tempo. Todos ali presentes sorriram juntos com as brincadeiras do Mestre.
Depois seguimos ao salão VIP para os homenageados finalizando com um almoço muito especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X