Projeto Criança no esporte

Projeto social “ S O S “ CRIANÇA NO ESPORTE CIDADAO NO FUTURO “ criado em 1992, pelo desportista Edilson Aguiar e sua esposa Geórgia Rebouças.

Até hoje encontram dificuldades, o mesmo sempre foi bancado pelo casal com todas as despesas, da chuteira a transporte, o objetivo desde projeto tem uma característica um tanto audaciosa, começamos a trabalhar as ações “NEGATIVAS“. Achamos que não era o nosso papel e passamos a trabalhar as ações “ PREVENTIVAS “ quando veio a decolar, e passamos a desenvolver ações educativas, e o esporte em si era a maior fatia do projeto. Diversas crianças ficavam alucinadas pelo futebol; Logo no inicio tínhamos aulas teóricas na classe e depois íamos ao campo. Após os trabalhos a alimentação era um chamativo muito forte. Uníamos a-vontade de comer com a fome.

O maior absurdo… O que vem acontecendo no BRASIL!!!! COM TANTO DINHEIRO NO ESPORTE ( …)  SEM SE PREOCUPAR COM OS FUTUROs CRAQUES/CIDADÕES DO FUTEBOL, QUE  SÃO  ESQUECIDOS NO PAIS DO FUTEBOL; VARIAS ESCOLINHAS ESPALHADAS POR TODA FORTALEZA. NEM SEQUER TÊM O DIREITO DE RECEBER UM JOGO DE COLETES E UMA BOLA PARA TREINAR INFELIZMENTE…

Hoje já se passaram 20 anos, mesmo assim nunca encontramos nenhum órgão publico para nos apoiar. Eu acredito só numa coisa!! Eles não tem interesse nessa questão social; Eu pergunto crianças não tem voto!!! Eu acredito que eles pensem assim. Atravessamos uma fase difícil mas de uma forma ou de outra conseguiremos alcançar nosso objetivo, que é salvar crianças sem perspectiva de um  futuro melhor.

Por Edilson Aguiar

Blog Ramon Paixão.

E-mail: projeto cbs@hotmail.com   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X