Projeto Horta comunitária da UMLAW

Projeto Horta comunitária da UMLAW

A associação UMLAW segue com o desafio da horta comunitária que vem encantando as crianças e os moradores do bairro e já é visível o crescimento das mudas já plantadas cebolinha, cheiro verde, tomate, manjericão, babosa, anador, hortelá, acerola, limão, mamão, maracujá e até jerimum ao poucos a horta vai tomando forma e outros bairros já solicitam apoio a associação do Álvaro Weyne para criarem suas hortas comunitária e assim pode se formar uma rede na cidade.

Nesta semana o projeto ganhou espaço no cenário nacional ao apresentar o projeto de horta comunitária na exposição nacional na Expor Favela.

Em São Paulo nosso presidente Ivan Batista, ministrou varias palestras para empresários, políticos, artistas e visitantes da exposição, tivemos uma boa participação sendo destaque na mídia local e nacional.

 

Parabéns UMLAW pela iniciativa do projeto comunitário e destaque e reconhecimento nacional. Esse é o papel das associações comunitárias trabalhando junto com o povo para o desenvolvimento comunitário, e essa iniciativas gerando grandes resultados.

D´Jesus Pereira.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X